Adeus, meu amorzinho

Dia 01 de agosto meu cachorro partiu. Para mim, o Lupi não era apenas um animalzinho de estimação, era um filho.

Está sendo doloroso e difícil aceitar. A saudade e a dor é tão imensa. É como se estivesse faltando um pedaço de mim.

Faltava pouco mais de 2 meses para completar 20 anos. Foram quase 20 anos cuidando dele com todo amor e carinho.

Todos os dias de manhã eu acordo e sinto falta de acariciar a cabeça dele enquanto ele deitava no meu colo com o rabinho abanando. De embalá-lo no meu colo enquanto cantava para ele, do barulho de suas patinhas andando pela casa e suas travessuras. É difícil olhar para cada canto da casa e imaginá-lo ali, mas não tê-lo mais por perto.

Eu me sinto abençoada por ter tido um cachorro tão carinhoso e dócil. Cada segundo ao seu lado me trouxe alegria.

❤️

Talvez você goste destas postagens