Atualizações da metade do ano

Já estamos na marca de 46% do ano. E para mim foi um ano até produtivo.


1- Concluí vários cursos.

A maioria na área da programação. HTML5 e CSS3, Javascript, PHP e Segurança para Wordpress, Algoritmo, e ainda estou cursando outros nessa área, além de Marketing Digital.
Mesmo me especializando em web design depois da faculdade, senti necessidade de conhecimento sólido na área. Foi bastante útil e aprendi muita coisa que eu não sabia. Amei o de Javascript e quero me aprofundar mais.

2- Comprei um Kindle!

Preciso fazer um post contando um pouco sobre minhas primeiras impressões com a leitura digital. Mas o que posso garantir é que eu me arrependo de não ter comprado antes.
O modelo é 10ª geração. E em duas semanas já estou no terceiro livro. Amei! 😍

3- A síndrome da organização.

De vez em quando baixa o espírito "Marie Kondo" em mim e eu fico com síndrome de organização. Isso acontece sempre quando eu estou me sentindo sob grande pressão.
Eu comecei a fazer uma limpeza de arquivos e estou nessa há um mês sem parar. É um alívio momentâneo, mas que faz diferença.

4- Roupa camuflada para o dog.

Depois de 18 anos finalmente encontrei uma blusinha camuflada que sirva no dog. O Lupi ficou tão bonitinho.
Preciso fazer mais fotos no melhor estilo "estúdio" que eu conseguir para registrar.

5- Reativei o portfolio.

Ainda estou definindo de maneira eu posso trabalhar com design. Uma vez que me vi obrigada a ficar em casa (não tem nada a ver com o momento atual, é apenas minha saúde mesmo), tive que refazer meus planos e talvez, temporariamente, voltar para essa área.

Criei uma conta no instagram, que para mim é tipo o Google +: ainda não entendi para que serve e como fazer propaganda lá, mas coloquei alguns trabalhos e tento postar alguma coisa de vez em quando.

Talvez você goste destas postagens

Comentários